Curta-nos no Facebook Compartilhe no Google + 1 Adicione o site da Pousada aos seus favoritos Chat Online Façe sua reserva

Passeios Naúticos

Imagine um município com 365 ilhas de perder o fôlego. Sim, é isso mesmo: a quantidade renderia um divertido roteiro com visitas a uma ilha diferente por dia, durante um ano inteiro.

Eis o motivo para Angra dos Reis  ter se tornado destino de celebridades, estrangeiros e milhares de turistas há tanto tempo. O clima propício para velejar e praticar mergulho é outro forte atrativo, mas a diversidade de ilhas faz com que o município tenha um estilo de vida tipicamente insular, com opções que variam muito de uma ilha para outra, que acabam funcionando como bairros, cada um com suas respectivas características e peculiaridades.

A menina dos olhos do arquipélago é Ilha Grande, a maior de todas e acessível após quase duas horas de lancha ou catamarã. A partida é feita pelo cais de Santa Luzia. Bela é montanhosa, é repleta de atrações esportivas e culturais.

E não é só de belas ilhas que vive o turismo de Angra. Como se não bastasse a fartura de encantos naturais, com inúmeras praias de areia branca e mar cristalino, a cidade ainda tem um conjunto arquitetônico invejável, com diversas construções tombadas pelo Iphan. Garantindo agradáveis passeios a pé até para quem gosta de fugir um pouquinho da areia e do mar,  Angra tem grandes e belos sobrados coloniais, como a Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, na Rua do Comércio. Também rendem elogios a bela Igreja de Santa Luzia e as ruínas do Convento de São Bernardino de Sena, construído em meados de 1700, com doações do rei português D. José I.

____________CLIQUE NAS FOTOS DOS PASSEIOS QUE ESTÃO ABAIXO____________

Angra dos Reis

Conheça a Pousada

Passeios Náuticos